Hoje é um dia importante para a transformação que a Arcserve está promovendo no setor de proteção de dados. Tenho o prazer de anunciar que concluímos a aquisição da Zetta e que as empresas já estão unificadas.

A Arcserve expandiu seus recursos em nuvem e agora oferece backup e recuperação de desastres como serviço direto na nuvem (BaaS, DRaaS). Assim, o Arcserve Unified Data Protection (UDP) passa a ser a solução para backup e recuperação de desastres mais completa e específica para as necessidades do midmarket. Mais de 2.500 empresas confiam na Zetta para proteger seus aplicativos e dados, e para garantir a recuperação rápida em caso de tempo de inatividade.

Ainda tem mais! Essa aquisição também coloca a Arcserve em uma posição única: vamos oferecer a primeira solução acessível de recuperação de desastres com perda de dados praticamente nula para infraestruturas físicas, virtuais e em nuvem.

A partir de hoje, com a combinação entre a nossa tecnologia híbrida (local para nuvem) e a tecnologia direto para a nuvem, os clientes da Arcserve e da Zetta têm flexibilidade para escolher qual abordagem reduzirá seus riscos sem precisar implementar e gerenciar várias soluções de recuperação de desastres diferentes.

Essas novas soluções serão vendidas como parte do pacote Arcserve UDP, como Arcserve UDP Cloud Direct BaaS e Arcserve UDP Cloud Direct DRaaS.

 

Saiba mais: https://arcserve.com/br/blog/news/o-caminho-para-a-preven%C3%A7%C3%A3o-de-desastres-a-arcserve-compra-a-zetta/