Arcserve e Sophos anunciam aliança estratégica para oferecer mais proteção aos seus usuários!

Arcserve e Sophos anunciam uma aliança global, para fornecer às organizações proteção dedicada para backup de dados contra ameaças criminosas. Através dessa parceria, empresas agora podem empregar a única solução no mercado que integra o combate a ransomware e outras tecnologias preventivas, tais como Inteligência Artificial com aprendizado profundo tanto para ameaças conhecidas ou novas, com as capacidades premiadas de disaster recovery e alta disponibilidade de dados para prevenção contra a perda de dados. Em conjunto, a nova solução entrega uma abordagem multicamadas para prevenir, proteger e imunizar os dados em backup contra ataques criminosos.

Um relatório publicado pela Cybersecurity Ventures estima o custo mundial com ransomware em US$ 11,5 bilhões neste ano e de US$20 bilhões em 2021, prevendo ainda um ciberataque a negócios a cada 14 segundos ao final de 2019. Com os criminosos se aproveitando continuamente das empresas para lucrarem, essa aliança fornecerá às organizações uma abordagem dupla abrangendo disponibilidade digital e resiliência em TI. Ao combinar segurança cibernética com proteção de dados em uma única oferta, os negócios passarão a contar com uma solução abrangente que atende totalmente as suas necessidades de infraestrutura.

A entrega dessa proteção será feita através do premiado Arcserve Appliance 9000 Series, solução unificada pioneira para disaster recovery e disponibilidade das aplicações. Constituído pelo Arcserve Unified Data Protection (UDP), o Arcserve Appliance Series reúne armazenamento deduplicado com aceleração flash, processamento robusto do servidor e rede de alta velocidade com elevada redundância de hardware e serviços na nuvem.

Arcserve Appliances 9000 Series integrará o Sophos Intercept X Advanced for Server, a premiada proteção de terminais com inteligência artificial, para oferecer uma abordagem completa e profunda capaz de ampliar a segurança dos dados, do sistema e das aplicações.

“Cada vez mais os criminosos estão atacando sistemas de backup como uma forma de aumentar a probabilidade de comprometer os negócios para obter o pagamento de resgates. Ter uma proteção dedicada para programas maliciosos e as mais recentes falhas garante que os dados armazenados se manterão fortes contra as mais avançadas ameaças”, comenta Francois Depayras, vice-presidente de vendas OEM e alianças da Sophos. “O Sophos Intercept X para Servidores faz uso de tecnologias de combate a ransomware, a falhas e de aprendizado profundo para entregar o mais elevado nível de proteção. Isso torna o Arcserve Appliance 9000 Series a mais segura solução disponível no mercado”.

“Inúmeras organizações têm sido forçadas a ter uma conversa sobre ‘como pagamos o resgate’. Identificamos uma brecha de mercado que precisa ser preenchida e a Sophos se encaixa perfeitamente. Nós conhecemos proteção de dados e eles conhecem segurança cibernética”, comenta Oussama El-Hilali, CTO da Arcserve. “Na medida em que as ameaças se tornam mais difíceis de serem enfrentadas, essa aliança representa uma transformação na indústria, levando a proteção ao próximo nível e oferecendo aos parceiros a oportunidade de educar os clientes sobre as vantagens exclusivas de uma defensa integrada e dupla contra os criminosos”.

A solução integrada está disponível no mais novo Arcserve Appliances 9000 Series à partir de outubro próximo. Para saber mais sobre essa aliança global e a nova solução por favor visite: Arcserve.com/Sophos.

Fonte: https://www.arcserve.com/br/press-releases/arcserve-e-sophos-anunciam-alianca-estrategica-para-oferecer-protecao-unica-para-seguranca-de-dados-e-protecao-contra-ataques-criminosos/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *