Bitglass Nomeada Líder no Quadrante Mágico do Gartner para Agentes de Segurança de Acesso à Nuvem pelo Segundo Ano Consecutivo

O CASB de nova geração avaliou sua integridade da visão e sua capacidade de executar.

24 de outubro de 2019 13:07 Hora de verão do leste
CAMPBELL, Califórnia – (BUSINESS WIRE) – A Bitglass, empresa CASB de última geração, anunciou hoje que foi nomeada Líder no Quadrante Mágico do Gartner de 2019 para agentes de segurança em acesso à nuvem, marcando o segundo ano consecutivo que a empresa foi reconhecida. Avaliada em 15 critérios diferentes, a Bitglass foi nomeada Líder com base em sua abrangência de visão e capacidade de execução.

Centenas de clientes empresariais líderes confiam na Bitglass para proteger seus dados em uma área de nuvem em rápida expansão.

O CASB de próxima geração da Bitglass protege qualquer aplicativo SaaS, aplicativo personalizado ou plataforma IaaS e oferece proteção granular de dados, proteção contra ameaças de dia zero, visibilidade abrangente e gerenciamento robusto de identidade e acesso. Possui funcionalidade exclusiva, como criptografia patenteada em nível de arquivo e campo, que preserva a pesquisa e a classificação, seqüestro de dados regional, controle não gerenciado de aplicativos e segurança móvel sem agente para BYOD.

À medida que as previsões sobre o mercado de serviços em nuvem pública acontecem e as ferramentas baseadas em nuvem são adotadas cada vez mais, a Bitglass está perfeitamente posicionada para equipar as organizações com tudo o que precisam para garantir sua jornada na nuvem.

Gartner, Quadrante Mágico dos Corretores de Segurança em Acesso à Nuvem, Steve Riley, Craig Lawson, 22 de outubro de 2019.

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

Para obter uma cópia gratuita do Quadrante Mágico do Gartner 2019 para agentes de segurança em acesso à nuvem, visite: https://pages.bitglass.com/FY19Q4—-Gartner-Magic-Quadrant_LP.html?&utm_source=pr 

Sobre a Bitglass

A Bitglass, empresa CASB de última geração, está sediada no Vale do Silício, com escritórios em todo o mundo. As soluções de segurança em nuvem da empresa oferecem proteção de dados e ameaças sem dia, sem agente, para qualquer aplicativo, dispositivo, em qualquer lugar. A Bitglass é apoiada por investidores de nível 1 e foi fundada em 2013 por uma equipe de veteranos da indústria com um histórico comprovado de inovação e execução.

Fonte: https://www.businesswire.com/news/home/20191024005813/en/Bitglass-Named-Leader-Gartner-Magic-Quadrant-Cloud 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *