A Veracode é mais uma vez reconhecida como líder no quadrante mágico do Gartner 2019 em testes de segurança de aplicativos

A Veracode foi nomeada Líder no Quadrante Mágico do Gartner Inc. 2019 para Teste de Segurança de Aplicativos, marcando seu sexto ano como Líder.

Estamos empolgados por sermos reconhecidos novamente como Líder no setor. Acreditamos que o Gartner continua a colocar a Veracode nessa posição por causa de nossa visão em testes de segurança de aplicativos e de nossa capacidade de cobrir todo o ciclo de vida de desenvolvimento de software (SDLC), do código à implantação, com serviços e suporte que ajudam as equipes de desenvolvimento a enfrentar desafios. novo mecanismo de análise que mostra o desempenho em tempo real.

Foi um começo incrível para o ano – os clientes estão digitalizando mais aplicativos do que nunca com a Veracode e obtendo resultados sem precedentes com seus programas AppSec. Dedicamo-nos a ajudar as empresas a alcançar um SDLC sem atrito, no qual as equipes de segurança e desenvolvimento trabalham em colaboração sem diminuir os resultados dos negócios.

O mercado de AppSec está crescendo em ritmo acelerado e muito mais rápido do que outros setores de segurança.

Os autores do relatório, Ayal Tirosh, Mark Horvath e Dionisio Zumerle, afirmam no relatório: “Até 2022, o mercado da AST deverá ter uma taxa de crescimento anual composta de 10% (CAGR). Este continua sendo um segmento de rápido crescimento no espaço de segurança da informação, que deve crescer a um CAGR de cinco anos em 9%. O tamanho do mercado da AST é estimado em US $ 1,15 bilhão até o final de 2019. “1

Não é difícil entender por que – 111 bilhões de linhas de novo código são escritas a cada ano, um número que só aumenta porque o software impulsiona o mundo ao nosso redor. E esse software está sendo constantemente atualizado e deve ser mantido seguro para impedir que as vulnerabilidades sejam exploradas por ataques sofisticados e simplistas. Uma nova camada de complexidade surge quando você leva em consideração a conformidade com leis de privacidade, como GDPR e PCI, que buscam garantir que as empresas tenham políticas e práticas para proteger os dados.

Empresas de todos os setores estão mudando a maneira como criam e usam o software, buscando uma vantagem competitiva adotando abordagens modernas, como DevSecOps, Agile, microsserviços, aplicativos nativos da nuvem e APIs. No entanto, essas mudanças significam que as organizações enfrentam desafios ainda maiores para proteger o software que está sendo criado rapidamente e em novos ambientes.

A Veracode redobrou seus esforços para levar produtos inovadores aos clientes, ajudando-os não apenas a enfrentar os desafios que enfrentam, mas também a tornar o software seguro uma das razões pelas quais eles estão encorajados a mudar o mundo. Nossas soluções são projetadas para os desenvolvedores se destacarem em suas tarefas enquanto codificam com segurança.

Recentemente, aprimoramos nossa plataforma com teste de segurança de aplicativos dinâmico acelerado (DAST), usando uma nova abordagem de arquitetura escalável que permite uma implantação contínua. Com o Veracode DAST, os clientes podem configurar facilmente para verificar aplicativos internos na nuvem, em contêineres, em uma máquina virtual ou bare metal; personalizar varreduras para conformidade organizacional; e digitalize vários aplicativos usando um único terminal.

Além disso, nosso foco nas necessidades do desenvolvedor continua sendo um valor central na Veracode:

Atualmente, a oferta de Análise de composição de software (SCA) da Veracode abrange mais de 1,9 milhão de bibliotecas de código aberto diferentes e exclusivas e quase 17,3 milhões de versões diferentes dessas bibliotecas.

O Veracode Greenlight encontra defeitos de segurança em seu código em segundos, para que você possa corrigir as descobertas diretamente no IDE.

Suportamos mais de 100 idiomas e estruturas, incluindo suporte para Go, Scala e Python.

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

Fonte: https://info.veracode.com/analyst-report-gartner-mq-appsec-testing-2019.html?utm_source=veracode&utm_medium=email&utm_campaign=q3-engagement&utm_content=announcementemailGartnerMQ2019  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *