Sophos expande programa de provedor de serviços gerenciados

Sophos MSP Connect Program estreia novas ofertas de segurança e integrações de PSA / RMM em meio à crescente demanda de parceiros.

A Sophos, empresa global de soluções de cibersegurança de próxima geração habilitadas para nuvem, introduziu aprimoramentos no MSP Connect, um programa que torna mais fácil para MSPs entregar, gerenciar e vender todo o portfólio de produtos da Sophos.

Novas ofertas de segurança para detecção e resposta gerenciadas (MDR) e segurança na nuvem, bem como novas integrações de automação de serviços profissionais (PSA) e monitoramento e gerenciamento remoto (RMM), ajudarão os MSPs a desbloquear oportunidades de receita, aumentar a produtividade e reduzir custos operacionais.

O Sophos MSP Connect suporta mais de 8.000 MSPs globais e regionais em todo o mundo

O Sophos MSP Connect suporta mais de 8.000 MSPs globais e regionais em todo o mundo. O faturamento de MSPs aumentou 83% no primeiro semestre do ano fiscal da Sophos, resultando em receita recorrente anual de US$ 33 milhões.

“Para apoiar ainda mais esse crescimento, a Sophos está expandindo seu programa MSP com ofertas otimizadas que atendem diretamente às crescentes necessidades dos MSPs e de seus clientes”, disse Scott Barlow, vice-presidente global de MSP da Sophos. “A Sophos está comprometida em ajudar os MSPs a ficarem à frente de ameaças novas e emergentes, e estamos fornecendo um modelo flexível baseado em assinatura para soluções e serviços críticos que protegem melhor os clientes com a escalabilidade e o faturamento automático para atender às suas necessidades operacionais. Com equipes dedicadas nas Américas, EMEA e APJ, estamos bem posicionados para ajudar os MSPs a expandir seus negócios de serviços de segurança gerenciados, treinando-os em como defender terminais, servidores, dispositivos móveis e redes de clientes com segurança sincronizada e em como vender segurança cibernética como um sistema.”

As novas ofertas do MSP Connect incluem:

Resposta Gerenciada de Ameaças da Sophos MTR: as novas opções do MSP Flex permitem que os MSPs forneçam serviços de caça, detecção e resposta de ameaças totalmente gerenciados com cobrança mensal flexível. Agora, com suporte adicional para Windows Server, macOS e Linux, o Sophos MTR é personalizável com diferentes camadas de serviço e modos de resposta para atender às necessidades exclusivas e em evolução dos MSPs, dando a eles a propriedade e o controle das licenças.

Sophos Cloud Optix: opções de cobrança do MSP Flex agora também se estendem ao Cloud Optix, uma solução poderosa que descobre e protege automaticamente os ativos dos clientes armazenados na AWS, Azure e Google Cloud. Agora disponível no Sophos Central, é gerenciado facilmente através de um único painel na plataforma unificada baseada em nuvem, e o faturamento Flex é baseado nos ativos agregados de nuvem de um MSP.

Integrações ampliadas de PSA/RMM: Novas integrações de PSA e RMM permitem que os parceiros automatizem entrada de dados e faturamento manuais. A Sophos expandiu as integrações com Datto, Kaseya e ConnectWise Manage.

Projetado para atender exclusivamente às necessidades dos MSPs, o Sophos Central está no coração do Sophos MSP Connect. O painel permite que os MSPs gerenciem facilmente várias instalações de clientes, respondam a alertas, ativem autenticação de dois fatores, gerenciem políticas globais e administração baseada em funções, supervisionem licenças e acompanhem as próximas datas de renovação por meio de uma interface única e intuitiva.

A Segurança Sincronizada exclusiva da Sophos evita violações e automatiza o envio de respostas incidentes ao integrar o abrangente portfólio de soluções de terminais, redes e nuvens da Sophos para oferecer risco reduzido, maior visibilidade e maior retorno geral sobre os investimentos em segurança.

Fonte: https://www.channel360.com.br/sophos-expande-programa-de-provedor-de-servicos-gerenciados/