Veracode ganha três prêmios de Excelência AppSec como líder em DevSecOps

 

             

 

O Info Security Products Guide, o principal guia de pesquisa e consultoria em segurança da informação da indústria, nomeou a Veracode como vencedor do Prêmio Prata na categoria Segurança de Aplicações e Testes para o 16º Prêmio Anual de Excelência Global do Info Security PG 2020. Esta honra reconhece os fornecedores de segurança cibernética e tecnologia da informação que oferecem produtos, soluções e serviços avançados e inovadores que ajudam a impulsionar o setor para a frente.

Além disso, o 2020 Cybersecurity Excellence Awards indicou a Veracode como vencedor de ouro em sua categoria de software como uma plataforma líder baseada em SaaS AppSec que capacita os desenvolvedores e acelera o DevSecOps. Os recebedores deste prêmio foram selecionados tanto pela força de sua nomeação quanto pelo voto popular dos membros da comunidade de segurança da informação.

Também estamos honrados em receber um prêmio da Cyber Defense Magazine (CDM), a principal publicação de segurança eletrônica da informação da indústria, que nomeou a Veracode como  vencedor do prêmio de Melhor Produto para Segurança de Aplicações.

Nos últimos seis meses, a CDM entrevistou 3.200 empresas pioneiras que estão mudando o jogo InfoSec com produtos e serviços de segurança avançados. As inscrições foram abertas a qualquer empresa inicial, estágio inicial, estágio posterior ou organização pública, e os juízes finalmente selecionaram apenas 10% desses candidatos para receber um cobiçado Prêmio InfoSec durante a Conferência RSA 2020.

“Com o crime cibernético indo para as dezenas de bilhões de registros roubados e potencialmente trilhões de dólares em danos, estamos orgulhosos de reconhecer a Veracode como uma inovadora premiada que oferece uma nova abordagem para derrotar esses criminosos”, disse Pierlugi Paganini, editor-chefe da Cyber Defense Magazine.

Este é o oitavo ano da Cyber Defense Magazine homenageando os líderes da InfoSec de todo o mundo. Ao selecionar os vencedores, os juízes procuraram por líderes que pensassem no futuro na InfoSec que oferecessem soluções econômicas e ajudassem a impulsionar a indústria de formas inesperadas.

“Esses vencedores são as empresas e provedores de serviços de segurança cibernética mais inovadores e proativos do planeta que estão trabalhando para trazer as soluções de segurança cibernética de amanhã para o mercado, hoje”, disse Gary S. Miliefsky, editor da Cyber Defense Magazine.

Assim como a CDM, a Veracode se dedica a pensar sobre o futuro da segurança da informação. Esse prêmio exemplifica nossa dedicação em criar soluções revolucionárias que ajudam as organizações a proteger o software que elas precisam para alimentar seu mundo.

Fonte: https://www.veracode.com/blog/security-news/veracode-wins-three-awards-appsec-excellence-leader-devsecops