Como o Outpost24 garante a segurança do SDLC?

A tecnologia da informação é o núcleo de todos os setores da indústria e dos negócios na era moderna. As organizações avançam em direção a maior eficiência, produtividade e disponibilidade, usando software avançado e soluções baseadas em nuvem. Neste contexto, uma preocupação comum surge: a ameaça de comprometimento de aplicativos da web e DevOps.

Ao reconhecer os riscos apresentados por invasores mal-intencionados e, ao mesmo tempo, melhorar o ciclo de vida das plataformas de tecnologia, muitas organizações começaram a se concentrar no que é conhecido como Ciclo de Vida de Desenvolvimento de Software (SDLC).

A melhor proteção contra ameaças cibernéticas vem da abordagem da superfície de ataque, reconhecendo como os invasores pensam. Isso significa garantir a cobertura completa de toda a pilha de tecnologia por meio de uma abordagem integrada.

Veja como o portfólio Outpost24 é projetado para abordar a segurança DevOps:

  1. Protege o código desde o início

Em parceria com o Secure Code Warrior, o Outpost24 permite que os usuários em qualquer parte da organização melhorem a higiene e as práticas de segurança em todos os vetores com os quais interagem diariamente.

Os desenvolvedores recebem uma visão mais profunda da função que desempenham na proteção dos aplicativos que codificam, por meio de exemplos visuais de vulnerabilidades em tempo real na web e em amostras de codificação localizadas, mudando a higiene de segurança para o início do SLDC.

 

  1. Automatize avaliações de vulnerabilidade de aplicativos

AppSec Scale, nossa solução Dynamic Application Security Testing (DAST), fornece avaliações críticas em escala durante o SDLC de forma rápida e eficiente com configuração fácil combinada com avaliações automáticas.

A solução foi projetada foi projetada para fornecer os detalhes de alta qualidade necessários para permitir que cada iteração do SDLC resolva os problemas com segurança antes de serem lançados na próxima fase.

 

  1. Detectar vulnerabilidades na camada crítica da API

A camada API é a força vital de qualquer aplicativo, permitindo a extração e o compartilhamento de dados de forma acessível. Uma API mal protegida pode expor uma grande superfície de ataque para qualquer sistema e dados conectados a ela, e os abusos de API frequentemente resultam em violações de dados massivas para as empresas.

 

Nossa ferramenta de teste de API, APIsec.ai, realiza verificações de segurança contra controles de acesso a dados críticos (incluindo RBAC e ABAC) em uma base contínua, enquanto se conecta a fluxos de trabalho de CI / CD por meio da automação para reduzir os ciclos de teste e garantir um lançamento rápido:

  1. Simplifique a segurança para DevOps em nuvem

CloudSec Inspect, nossa solução de avaliação de nuvem e oferta de segurança de contêiner, oferece uma janela em tempo real para a higiene de segurança contínua das pegadas de várias nuvens de empresas na vanguarda da adoção de tecnologia.

A solução permite que as organizações protejam facilmente seus ativos mais críticos e permaneçam confiantes em sua postura de segurança na nuvem.

 

  1. Proteja os aplicativos críticos da Web

SWAT, a solução AppSec premium do Outpost24, combina o melhor em ferramentas, processos e inteligência humana para trazer aos nossos clientes uma confiança indiscutível sobre a segurança de seus aplicativos.

Ofereça as melhores avaliações de exposição de vulnerabilidade e lógica de negócios diretamente para o SDLC para proteger cada construção, desde o desenvolvimento até a produção.

 

  1. Melhorar os controles de segurança do aplicativo

Snapshot, semelhante ao SWAT, oferece testes aprofundados de segurança do AppSec com os mesmos resultados de alta qualidade em uma janela de tempo mais curta. Em vez de ter uma duração de doze meses, a licença do Snapshot é limitada a 30 dias. Nossos testadores experientes de penetração de ameaças encontram e revelam problemas na lógica de negócios e exposições de vulnerabilidade em seus aplicativos críticos dentro desta janela de tempo mais curta, permitindo orçamentos mais flexibilidade e a opção de atribuir cargas de trabalho dinamicamente para diferentes partes da organização.

Os usuários que optarem pelas soluções Outpost, munem as equipes de segurança e DevOps com alta confiança na resiliência e proteção de seus aplicativos de produção, reduzindo assim a superfície de ataque e impedindo que possíveis hackers os explorem.

Fale com o time M3Corp e saiba como garantir proteção para seus clientes!