Veracode entre as 100 melhores empresas lideradas por mulheres

A Veracode foi reconhecida pela Commonwealth Institute e pela Boston Globe Magazine, como uma das 100 maiores empresas lideradas por mulheres no estado norte-americano de Massachusetts. Quem recebeu esta honra, em nome da empresa, foi a CEO Sam King. 

Anteriormente, Sam também havia sido nomeada como vencedora do Tech Top 50, prêmio entregue pelo Mass Technology Leadership Council (MassTLC), premiando sua liderança virtuosa em 2021, levando a organização a se tornar uma das mais notáveis em segurança cibernética nos últimos tempos. 

Vencedora orgulhosa

“É uma grande honra ser reconhecida como uma das 100 empresas lideradas por mulheres em Massachusetts, estou especialmente orgulhosa de sermos a única empresa de software a fazer parte da lista. Este prêmio é um verdadeiro testemunho para nossas equipes, que se dedicam a ajudar nossos clientes a proteger os aplicativos de software que são essenciais para seus negócios”, disse a CEO. 

Proteja o seu negócio 

Para contar com essa e outras soluções que possam garantir segurança cibernética aos seus clientes, conte com o portfólio completo da M3Corp. Fale com nossos especialistas e saiba mais!

 

Referência: https://www.veracode.com/blog/intro-appsec/veracode-named-top-100-women-led-business-massachusetts-commonwealth-institute