SIQL ajuda a identificar versões de SO afetadas

A FireMon lançou uma solução chamada de Timely Cisco Firepower Fix, ou correção oportuna do Cisco Firepower, que facilita a identificação dos dispositivos do sistema, e que podem ser afetados pelas alterações recentes do certificado SSL. 

Com ele, a consulta SIQL do FireMon identifica de forma rápida e fácil as versões de SO afetadas e garante que os dispositivos continuem recebendo atualizações críticas de inteligência.  

Em uma rede corporativa, a busca manual por dispositivos afetadas, poderia ser um pesadelo demorado, mas, felizmente, as equipes de operações de segurança tem a ajuda com a utilização do Security Intelligence Query Language (SIQL) da FireMon.  

Logo, após o aviso de campo da Cisco, a FireMon divulgou para seus clientes uma lista das versões do sistema operacional afetado, uma consulta SIQL para encontrar dispositivos executando essas versões e instruções para aplicar a correção. Os clientes da empresa contatam seu CSM hoje para obter a correção imediatamente. 

Com essa correção simples, embora poderosa, os usuários podem localizar e atualizar os dispositivos que executam as versões afetadas do sistema operacional e garantir que eles continuem recebendo atualizações críticas de inteligência de segurança. 

A plataforma de gerenciamento de políticas de segurança em tempo real deste software, foi criada para a empresa, com velocidade e escalabilidade que a concorrência não pode igualar. E o poder, e a flexibilidade do SIQL, nossa linguagem de consulta integrada, oferece aos clientes, a capacidade de encontrar informações sobre sua rede de forma instantânea e fácil. Como disse um cliente: o “FireMon SIQL nos permite construir análises para usar nossos dados para obter insights superiores rapidamente. Os concorrentes são como ‘encontrar’ no MS Word, onde o FireMon é como o Google”.

Seus clientes precisam conhecer essa solução, fale com o time M3Corp.