
A escolha dos técnicos para Suporte Remoto Rápido
- Suporte em qualquer lugar, a qualquer momento
- Solução Intuitivo e Inovadora
- Plataforma Cloud de Classe Empresarial
QUEM USA






FUNCIONALIDADES
Ambiente personalizado
Customize tudo dentro de seu Rescue, seu logo, cores, icones, telas de chat e muito mais, seus clientes se sentirão dentro de sua empresa
Pesquisa de Satisfação
Verifique o grau de satisfação durante o atendimento ou no final
Integração com seu site
Crie uma url personalizada para facilitar o acesso ao suporte por parte de seu usuários. (www.seusite.com.br/remoto)
Níveis de acesso
Defina exatamente o que seis técnicos podem fazer durante um atendimento pelo Rescue, mais segurança e tranquilidade para ele e para seus usuários
Função Rescue Lens
Dê suporte mesmo para máquinas e coisas desconectadas
Suporte em qualquer lugar
O LogMeIn Rescue está disponível diretamente pela Web, utilizando o Firefox ou o IE você consegue atender os seus clientes mesmo sem o client instalado na máquina
E MUITO MAIS!
Função Click2Fix
Fornece aos técnicos um conjunto conveniente e poderoso de ferramentas para analisar e resolver os problemas mais comuns encontrados e enfrentados pelos clientes de telefonia móvel.
Scripts Centralizados
Os administradores podem fazer upload de scripts para um repositório comum e compartilhar com técnicos, automatizando tarefas, inclusive scripts fornecidos pelos especialistas LogMeIn
Console com suporte SSO
Inicie o aplicativo de desktop da console técnica com autenticação SSO
Centro de Comando
Equilibra a eficácia e eficiência do seu suporte através de uma única interface
Calling Card Applet
Técnicos podem deixar um cartão de chamada diretamente na área de trabalho dos clientes, criando uma linha direta para suporte
Acesso não supervisionado
Acesse as máquinas mesmo quando os usuários não estiverem presentes, podendo inclusive definir um período de tempo onde este acesso estará disponível